Mercados

As inovadoras embalagens térmicas de uso único e reutilizáveis da Pelican BioThermal ™ são usadas por empresas globais do setor de ciências da vida e organizações líderes em produtos farmacêuticos, de biotecnologia, laboratórios, diagnósticos e governo / forças armadas para proteger e transportar com segurança seus produtos mais críticos sensíveis à temperatura, como tecidos, produtos biológicos, de diagnóstico, dispositivos e vacinas. Nós oferecemos a seleção mais diversificada e confiável de soluções de embalagens de cadeia fria, fabricação em escala global e centros de serviços integrados por especialistas de engenharia da cadeia fria além de prestarmos um serviço de gestão de ativos de fácil utilização, com software baseado na web que permite que as organizações controlem remessas individuais do início ao fim, além de emitir lembretes automáticos para os principais processos de logística.

A qualidade dos produtos farmacêuticos tem um efeito direto sobre a segurança e a eficácia das terapias do paciente. Os produtos Pelican BioThermal protegem seus produtos com tecnologias que salvam vidas das variações de temperatura.

A Pelican BioThermal™ pode garantir a integridade de seu produto, reduzir seus custos de distribuição, agilizar sua logística e fornecer às indústrias soluções de logística sustentáveis para temperatura controlada.

A Pelican BioThermal oferece uma ampla gama de embalagens modulares com temperatura controlada, bolsas térmicas e rígidas para transporte de produtos de cadeia fria, incluindo containers de utilização única e reutilizáveis, para garantira integridade de seus produtos.

Bancos de Sangue, hospitais, equipes de emergência e primeiros socorros sabem da importância de se proteger os tão valiosos suprimentos de sangue e medicamentos. Quando se transporta materiais que salvam vidas, variações de temperatura podem significar a diferença entre a vida e a morte.

A premiada tecnologia Original Golden Hour™ foi desenvolvida para proteger a vida das tropas na base e no campo de batalha, nas mais duras condições climáticas.